Equipe Gazeta do Cerrado
Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que a Polícia Militar (PM), prende um homem identificado como Robson, suspeito de cometer latrocínio em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta sexta-feira, 2.
Segundo as informações da PM, o cobrador Janurário Barbosa da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros durante um assalto.
A vítima teria reagido depois que dois homens chegaram a pé num bar que fica no Setor Urbano e tentaram roubar a motocicleta de Januário. Na gravação o suspeito é questionado sobre a participação no crime e diz que atirou 4 vezes.
“Eu acho que foi uns quatro disparos. Chegamos pra assaltar, ele pulou em cima do revolver, eu fiquei nervoso e disparei”, disse.
A polícia disse ainda que Januário teria se recusado a entregar a motocicleta e entrou em luta corporal com um dos suspeitos.
Os criminoso fugiram na motocicleta roubada e a polícia acredita que Robson tenha atingido seu comparsa, já que em todo o percurso da fuga havia marcas de sangue.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no setor Xixebal e a polícia acredita que seja um dos suspeitos de ter participado do crime.
O corpo de Januário e do homem foram encaminhados para o Instututo Médico Legal de Araguaína (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um dos suspeitos teria sido encontrado morto no setor Xixebal – Divulgação
________________________________________________________________________