Um estúdio fotográfico foi alvo de um criminoso neste sábado (14) em Palmas. O suspeito armado anunciou o assalto a uma fotógrafa após entrar no estabelecimento e se passar por cliente. Segundo o dono do estúdio, duas câmeras do estúdio e objetos pessoais da funcionária foram levados.

O roubo aconteceu por volta de 12h30 na avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul da capital e câmeras de seguranga flagraram toda a ação.

Ele passou na frente da empresa, que fica no primeiro andar de um prédio, subiu pela escada e entrou pela porta após observar a movimentação na região. O criminoso perguntou se no local fazia revelação fotográfica e logo depois sacou a arma.

Com o revólver apontado para a vítima, o homem começou a pedir dinheiro. Como não havia cofre, ele pegou duas câmeras fotográficas que estavam no armário, a aliança, colar e o celular da vítima. O suspeito trancou a fotógrafa e fugiu após colocar todos os objetos em uma bolsa.

Após o crime, a funcionária conseguiu pedir ajuda. Apesar do susto ela não ficou ferida. O dono do estúdio calcula um prejuízo de cerca de R$ 20 mil.

O proprietário chamou a Polícia Militar e foi à delegacia fazer boletim de ocorrência, mas o suspeito não foi localizado.

G1