Acidente foi registrado em Alvorada e motorista que morreu ficou preso às ferragens

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

A vida dá muitas reviravoltas e ás vezes parece um filme de #Hollywood. Coisas acontecem por conta do destino, ou simplesmente acontecem. Foi justamente o que se sucedeu com um jovem de 23 anos que foi preso nesta segunda-feira, 23 em Gurupi, região sul do Tocantins.

Conforme as informações da Polícia Militar (PM), após o acidente que matou um motorista na BR-153 e deixou o corpo preso às ferragens, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi, de onde fugiu.

A PM disse que ele confessou que o acidente aconteceu enquanto ele tentava fugir depois de esfaquear o próprio pai.

Testemunhas relataram para a polícia que o jovem que provocou o acidente havia cometido uma tentativa de homicídio antes de dar entrada na unidade hospitalar . Durante a fuga, o carro de passeio e uma caminhonete colidiram.

O pai do jovem também foi internado no Regional de Gurupi por conta dos ferimentos. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. O suspeito foi encontrado sem camisa na Avenida Pernambuco durante diligências. Ele estava com uma perna enfaixada e segundo a PM, ele confessou o crime.

O jovem foi preso por tentativa de homicídio e ele deve responder também pela morte de Roberto Rodrigues, vítima do acidente. A Polícia Civil fará as investigações.

O acidente

Um homem de 45 anos identificado como Roberto Rodrigues morreu durante um acidente de trânsito na BR-153 em Alvorada, região sul do Tocantins, neste domingo, 22.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local e o corpo ficou preso às ferragens. O resgate durou cerca de 2 horas. O outro motorista teve alguns ferimentos e foi encaminhado para uma unidade hospitalar no sul do Estado.

A colisão entre o carro de passeio e a caminhonete aconteceu por volta das 22h55 e quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, tudo já havia sido isolado pela Polícia Militar (PM).

Roberto estava inconsciente dentro do carro. Ele sofreu ferimentos gravíssimos no braço e na perna. A morte foi constatada por um médico da cidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML), também no sul do Estado.

#SóNaGazeta
#AcidenteDeTrânsito
#PolíciaMilitarDoTocantins