Av. Bernardo Sayão, Paraíso do Tocantins – Foto: ASCOM-Paraíso do Tocantins
Um caso diferente. Um homem foi preso duas vezes em poucos minutos nessa segunda-feira, 08, em Paraíso do Tocantins. A Polícia Militar (PM) contou que o suspeito conseguiu quebrar a fechadura de uma viatura e pular do porta-malas com o carro em movimento. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado novamente.
Tudo começou ainda pela manhã, quando uma equipe da PM patrulhava as ruas do Setor Jardim Paulista. Os militares ouviram tiros e quando chegaram ao local dos disparos encontraram um homem a pé com duas armas nas mãos. Ao receber ordem de prisão o suspeito jogou as armas no chão, mas tentou lutar com os policiais.
O homem foi imobilizado e colocado no porta-malas da viatura. Logo depois, apareceu um homem que estava de carona em uma motocicleta alegando ser a vítima dos disparos e dizendo que foi atingido. Os PMs pediram socorro para o homem e começaram a levar o suspeito para a Central de Flagrantes.
No caminho, o suspeito começou a dar chutes e pontapés até que conseguiu quebrar a fechadura do porta-malas. Eles se jogou para fora do carro e ainda tentou fugir a pé, mas foi localizado logo em seguida e preso novamente.
Como o homem tinha escoriações, ele também foi levado ao hospital. Após a vítima e o atirados serem medicados, todos foram para a delegacia. Ainda não está claro se o caso foi uma tentativa de assalto ou um acerto de conta. O suspeito foi preso e além do crime contra a vida, vai responder por posse ilegal de arma e resistência à prisão. Os dois revólveres foram entregues para a Polícia Civil.
O homem baleado na motocicleta prestou depoimento após receber alta do hospital e foi liberado.