Na manhã desse sábado, 16, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito incendiar uma casa no setor Morada do Sol I, na região sul de Palmas. Os bombeiros combateram as chamas e ninguém se feriu.
De acordo com testemunhas, o incêndio começou por volta das 8h. A equipe de bombeiros informou que havia um grande volume de fumaça e o fogo estava avançado em todos os cômodos da casa. Eles desligaram a energia e conseguiram apagar as chamas.
A Polícia Militar chegou ao local, durante o combate ao fogo, identificou a vítima e pegou informações sobre o suposto causador do incêndio. Os PMs receberam informações que o suspeito estava nas proximidades e conseguiram prendê-lo em flagrante.
Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A polícia também disse que o suspeito usava tornozeleira eletrônica. Após os procedimentos necessários ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. O crime teria sido motivado por uma rixa, mas o caso ainda será investigado.