Um homem foi morto a facadas no meio de uma rua no setor Central, em Filadélfia, no norte do Tocantins. Ele foi identificado como Ataiso Alves Ferreira, de 30 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (23), por volta das 4h. O suspeito, que seria cunhado da vítima, fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

A vítima morreu em frente a uma casa com perfurações na região do tórax, peito e braço esquerdo. Testemunhas contaram à Polícia Militar que os dois homens estavam consumindo bebida alcóolica na casa do suspeito, quando se desentenderam e começaram a discutir.

Durante a confusão Ataiso teria desferido um golpe de faca nas costas do suspeito, que entrou na casa pegou outra faca e esfaqueou a vítima até causar sua morte.

A Polícia Científica fez a perícia no local e depois o corpo foi recolhido pelo IML. As equipes da PM fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Assassinato a tiros

Um homem de 25 anos foi assassinado na tarde deste sábado (23) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. O crime aconteceu após um dia após uma noite violenta, com seis homicídios em menos de 12 horas.

O último crime aconteceu por volta de 14h30 na avenida Tiradentes, Setor Carajás. Os policiais foram ao endereço e encontraram o homem com sangramento e perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte.

A perícia foi realizada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A esposa da vítima esteve no local e disse aos policiais que não sabia a possível motivação do crime e relatou que a vítima já tinha duas passagens pela polícia por roubo.

A Polícia Militar fez buscas na cidade, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.