O deputado Tiago Dimas foi na tribuna da Câmara Federal quando criticou a contratação do show de Wesley Safadao por R$ 630 mil na programações da Agrotins. Ele é filho do pré candidato a governo, Ronaldo Dimas.
“Claramente querendo fazer da feira um showmício”, chegou a dizer.
“Enquanto isso a gente vê o caos instaurado no Estado, nas rodovias, nos hospitais”, disse.
“De outro modo a gente vê a Feira Agrotins, a principal feira do agronegócio do Estado do Tocantins, tendo o seu real o seu verdadeiro papel, sendo desviado para bancar show com claramente querendo fazer da feira um showmício. Contratando o artista Wesley Safadão para fazer um show de 630.000 R$, pagos com emendas parlamentares dos deputados estaduais e com próprios recursos do governo do Estado”, disse.
Ele afirmou ainda: “Enquanto isso, a gente vê o caos instaurado no estado, nas rodovias, os hospitais regionais precisando de insumos básicos para realizarem as cirurgias Como a gente tem acompanhado e tem visto o Hospital Regional de Araguaína numa das piores situações de toda sua história, com pacientes amontoados nos corredores, o Hospital de Paraíso hoje teve, ontem teve a sua cozinha lacrada por falta de condições de higiene, foi fechado pela Vigilância Sanitária”, citou.