Na manhã desta quinta-feira, 8, o carro do estudante de agronomia, Andrey Saquisak,  baleado em frente a uma universidade em Palmas, foi encontrado em uma chácara na zona rural de Paraíso do Tocantins.

Segundo informações da polícia, o carro foi localizado após rastreamento e denúncias anônimas, ele estava abandonado no local e os suspeitos ainda não foram presos.

O tio do jovem, José de Castro, disse que a cirurgia de retirada da bala que ficou alojada entre o pescoço e o maxilar foi realizada. Ele já passou por avaliação médica nessa quinta-feira (8) e se recupera no Hospital Geral de Palmas. A previsão é que ele receba alta o próximo domingo (11).

Entenda o caso 

O estudante de Agronomia Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, foi baleado durante um assalto no estacionamento do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na região sul de Palmas, na última terça-feira, 6. De acordo com as informações da irmã da vítima que não quis ser identificada, o tiro atingiu o maxilar.

“Estamos todos aguardando mais notícias e família toda está muito abalada com a situação. Meu pai foi até o hospital onde ele está e disse que ele (Andrey) está sendo atendido e já foi medicado pelos médicos.”.

A irmã da vitima disse ainda que os criminosos conseguiram levar o veículo no qual o estudante estava.

A instituição lamentou o ocorrido e disse que a situação aconteceu no estacionamento que fica do lado de fora do centro de ensino.

 

*Informações do G1 Tocantins