Na tarde de segunda-feira, 17, a promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro do banheiro de um supermercado em Palmas, Tocantins. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar após o crime e autuada em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio.

Thayná foi socorrida por um funcionário do estabelecimento e levada para o Hospital Geral de Palmas, onde passou por um procedimento de sutura e levou 15 pontos no pescoço. Após ser ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude na tarde de terça-feira (18), a adolescente teve a internação provisória determinada pela Justiça.

Segundo o Ministério Público Estadual, o promotor representou pela internação provisória da adolescente, que foi aceita pela Vara da Infância e Juventude. A vítima relatou o ocorrido em suas redes sociais, contando que a adolescente a abordou enquanto aguardava em frente ao espelho e cortou seu pescoço com um objeto cortante.

A promotora de vendas afirmou que não está com raiva da agressora e acredita que ela possa ter algum problema psicológico. Após a apreensão, a menor foi enviada para o Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas ainda na segunda-feira.