Maju Cotrim

A senadora Kátia Abreu recebeu o apoio de Marcelo Miranda e Dulce Miranda na noite desta quarta-feira, 14, em evento na capital. “Me sinto mais forte para ganhar as eleições”, disse após receber os apoios.

Ao cumprimentar Dulce, Kátia disse que ela foi a melhor primeira dama que o Estado já teve. “Vai ser a melhor eleição da Dulce”, disse.

Sobre Marcelo ela pediu que as pessoas reforcem que ele está em busca de uma vaga na AL porque muitos moradores do interior ainda não sabem. “Esse resgate na AL vai fazer com que programas importantes voltem”, disse.

“Esse gesto do MDB é muito importante nesta reta final, tenho certeza que vou poder contar com cada um do partido”, disse ao agradecer o apoio da legenda.

“Estivemos juntos em 2006, em 2014 e agora estamos juntos e espero que mais uma vez teremos uma caminhada vitoriosa”, afirmou.

Ela disse que em 2006 eles se elegeram com muita dificuldade.

Desculpas

“Quem não muda não é moderno, quem não muda não evolui”, disse, ela pediu desculpas públicas a Marcelo e disse que é uma das culpadas do rompimento. “Foi de fato lamentável”, disse ao lembrar discussão entre eles antes dele assumir em 2015.

“Quem não muda não avança”, pontuou .

“Precisamos organizar nosso Estado, passamos por momentos difíceis e agora sinto que será decisivo”, pontuou.

Segundo ele, eles tem uma missão de criar um grande grupo político e ter uma orientação política que traga o desenvolvimento econômico no Tocantins. Ela disse que Irajá e Cínthia Ribeiro fazem parte deste novo grupo que eles querem criar no Tocantins: “uma aliança de orientação”. Disse.

“Não tem dois políticos mais conhecidos no Estado depois do Siqueira do que Marcelo Miranda e Kátia Abreu”, disse.

Cuidar de gente

Kátia afirmou que quer intensificar os programas sociais e cuidar das pessoas.