Uma história chocante e inusitada aconteceu no norte do Tocantins, onde uma mulher de 40 anos viajou mais de 1.000 quilômetros de Goiânia até Tupirantins para tentar vingar a morte da mãe, que teria sido vítima de um atropelamento.
A suspeita invadiu uma casa na cidade e tentou esfaquear uma mulher de 29 anos que supostamente estaria envolvida no acidente de trânsito que resultou na morte da mãe dela.
Segundo a vítima, a suspeita invadiu sua casa, fez ameaças e ofensas, e tentou golpeá-la com uma faca enquanto dizia que estava ali para se vingar da morte da mãe. O marido da vítima apareceu e impediu o crime, mas a suspeita fugiu do local. Pouco tempo depois, a polícia encontrou-a às margens de uma rodovia com duas bolsas e duas facas em sua posse.
A mulher foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio, mas na audiência de custódia recebeu liberdade provisória com medidas cautelares, como comparecer ao fórum de Goiânia a cada 15 dias e proibição de sair da cidade sem justificativa ou se aproximar a menos de 200 metros da vítima e seus familiares.
A polícia não divulgou detalhes sobre quando ou onde ocorreu o acidente de trânsito que causou a morte da mãe da suspeita. No entanto, o caso mostra o quão longe algumas pessoas estão dispostas a ir para buscar vingança, mesmo que isso signifique colocar em risco a vida de outras pessoas inocentes.