Ícone do site Gazeta do Cerrado

Antônio Andrade recua de assumir governo para não prejudicar irmão, anuncia UTI móvel e dispara: “o povo de Porto já definiu que o baixinho vai voltar”

 

Maju Cotrim

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade do PTB movimentou Porto Nacional na manhã deste sábado, 31, quando recebeu o senador e líder no CongressoEduardo Gomes do MDB no palanque. Estavam ainda presidente da AL, Antônio Andrade e o deputado Valdemar Junior.

“Não representamos uma sigla partidária e sim os votos que o Tocantins nos deu”, disse Valdemar Júnior que também é do partido do prefeito.

O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade do PTB exaltou a presença do senador Eduardo Gomes do MDB. “Sabemos do desespero que está do lado de lá”, disse sobre o clima eleitoral na cidade.

“Hoje Otoniel tem o apoio de um senador que trabalha pelo Tocantins, do governador, dos deputados e tem o meu para que possamos trazer os benefícios para Porto Nacional. Não é porque é meu irmão não, é porque é competente e tem o que mostrar”, disse.

“As eleições estão ganhas, o povo de Porto já definiu que o baixinho vai voltar, é o 14”, chegou a dizer.

Andrade anunciou que adiou a previsão de assumir o governo por oito dias para evitar questionamentos. “Se eu assumisse poderíamos prejudicar a candidatura de Otoniel e deixo essa decisão para depois das eleições para que eles não reclamem”, disse.

Ele anunciou que vai entregar uma UTI móvel para o Regional de Porto, uma demanda antiga da cidade.

Sair da versão mobile