Uma das duas balsas que farão a travessia do rio Tocantins, em Porto Nacional, na região central do Estado, foi liberada para fazer o serviço pela Marinha, nesta quarta-feira, 27, durante uma vistoria.

Segundo as informações, uma das embarcações que pertece a Pipes, prestadora do serviço, está com o certificado de segurança de navegação.  A empresa deverá providenciar o documento para que a outra balsa comece a operar.

Apesar do Governo ter anunciado que as balsas já começariam a operar, as embarcações ficaram no mesmo lugar onde estavam atracadas.

Ainda durante a quarta-feira, 27, moradores de Porto Nacional fizeram um protesto, cobrando que a travessia seja gratuita. Os manifestantes colocaram fogo em pneus e disseram que não poderiam ser prejudicados com a interdição da ponte que dá acesso a outras regições.

Os valores divulgados pelo governo para a travessa, varia entre R$ 8,80 e R$ 326,25. Ainda na quarta, foi infornado que os valores são de referência e uma tabela de preços está sendo definida para a situação da cidade.

Ponte de Porto Nacional – Divulgação TV Anhanguera

*Com informações do G1 Tocantins

Acompanhe as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.

O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.

Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/

YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug

WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE

Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares.

Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes