Foto -Reprodução

Lucas Eurilio

Após a repercussão negativa da fake news – notícia falsa – divulgada por Lucas Gabriel, ele publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas à ex-namorada Adriana Silva Guimarães e ao motorista da Uber, Luciano da Silva dos Santos.

Lucas divulgou no sábado, 22, em grupos de WhatsApp uma notícia falsa de que Luciano tinha estuprado uma jovem com grave ameaça durante uma corrida de Uber em Palmas.

A ex-namorada dele, Adriana relatou à Gazeta do Cerrado nesta terça-feira, 26, que Lucas chegou a enviar várias mensagens por depósitos via PIX fazendo ameaças.

Adriana e Luciano que estavam se conhecendo e foram filmados por Lucas durante um encontro numa boate no centro de Palmas. Quando ambos saíram para ir embora, o carro do motorista de aplicativo estava com a lataria arranhada.

No vídeo publicado por Lucas, ele assume toda a autoria, tanto da fake news, como dos arranhões no veículo e pede desculpas à família de Adriana.

“Eu postei aí sobre a Adriana e o Luciano, eu estava sob efeito de álcool, muito bêbado, não sei se alguém colocou algo na minha bebida. Eu errei, estou aqui para pagar pelo meu erro e sobre o carro, eu ajudar a pagar. Tô morto arrependido, não sei direito o que eu fiz, e que foi eu, realmente foi eu mesmo. Foi eu que postei, eu que fiz o rabisco no carro dele e me arrependo totalmente. Eu vou pagar… Vou pagar pelo carro dele e tô jogando aí no público, porque ele não tem nada a ver. Eu realmente gostava muito dela, e depois disso eu não vou gostar mais. Se esse amor não é pra ser, isso nem é amor, eu não sei nem explicar sobre isso. Desculpa mesmo Luciano, você não é isso, eu fui um imbecil, fui um idiota, estraguei minha vida, estraguei a sua, mas estou aí, pedindo desculpas. Não me lembro direito do que eu fiz, fiquei cedo na hora. Te peço desculpas, aos seus pais, para a família da Adriana. Desculpa de coração”, disse.

Assista vídeo na íntegra

Leia mais sobre o assunto

Amiga de motorista de app pede medida protetiva contra o ex e relata ameaças até via PIX

FAKE NEWS! Motorista de app registra B.O após ser falsamente acusado de estuprar passageira em Palmas