Enraizada na cena cultural tocantinense desde 2015, a produtora Árvore Seca irá celebrar quatro anos de atividades no próximo sábado, 07, com grande festa em sua sede, na quadra 112 Sul. Ao som de Wizened Tree, INDXXR, Boca de Cantora e Os Piabas e DJ Dellanoche, a “confra da firma” veio para finalizar com chave de ouro o ano de 2019.

E nada melhor do que festejar esse momento unindo num só espaço as peças mais importantes que compõem o trabalho da produtora: os artistas locais com a população palmense, que ao longo de 2019 pode acompanhar de perto todo os passos mais importante dados pela empresa até então.

E quem já conhece a Casa da Árvore e sua famosa “piscininha” – local que se consagrou por shows marcantes e imersivos esse ano – sabe que o “rolê” não decepciona. No próximo sábado o ambiente estará especialmente preparado para uma das maiores e melhores festas do ano, acompanhadas de muito Shot das Trevas, caipirinha e claro, o delicioso e regional Chopp Jalapa.

Para a festa no sábado, os ingressos podem ser adquiridos no local do evento pelo valor de R$ 5,00.

Produtora

Árvore seca – Divulgação

Criada em 2015, a produtora foi responsável por diversos projetos na cidade, entre eles o Festival Bem Ali, que em outubro desse ano completou sua sexta edição seguida, sagrando-se como o maior evento alternativo de todo o estado. O evento somou ao longo desses anos um total de 49 shows com 36 bandas diferentes, sendo 22 locais, 13 nacionais e uma internacional.

Além da realização de eventos, a Árvore Seca também oferece o serviço de produção de bandas, com gravação de músicas e videoclipes para artistas locais. A produtora já gravou alguns dos “Árvore Sessions”, em estúdio próprio na sede da produtora, com algumas bandas da cena, como LuaOdara e Soprü e outras gravações com as bandas Indxxr, Zepyhr Madness e Laçonico. Esse conteúdo e também outros podem ser acessados gratuitamente no Youtube.

“A Árvore Seca é feita por membros que caminham junto com Palmas desde os seus primeiros anos, e que agora tem a oportunidade de atuar diretamente nas engrenagens da cultura jovem tocantinense, formando um estilo próprio definido por valores sociais democráticos, antifascistas e principalmente pela diversidade que acompanha nossa programação”, informa a produtora.

Endereço:112 sul Rua SR 07, Lote 47.

Mais informações: @arvoreseca no Instagram  

https://www.facebook.com/arvoresecaproducoes

Confira mais sobre o trabalho da produtora:

2015:

– Primeira edição do Festival Bem Ali;

2016:

– Segunda edição do Festival Bem Ali;

– Grito Rock: evento de 2 dias com 15 bandas, sendo oito locais e sete nacionais;

– Cinco edições de Happy Stoner Hour;

– Terceira edição do Festival Bem Ali;

2017:

– Intervenção na praça do bosque aos domingos, com pockets shows das bandas laçônico, indxxr, Lola, Wizened Tree

– 10 edições de Rock my World no Feijoalha, a última com show das bandas Laçônico e Wizened Tree

– Toca blues + Sandini Cerrado Blues.

– Overfuzz + Wizened Tree + Sister From Mars

– Quarta edição do Festival Bem Ali

2018:

– Radio Moscow(EUA) + Wizened Tree

– Quinta edição do Festival Bem Ali

– Mars Red Sky (FRA) + Sister From Mars

2019:

– Sexta edição do Festival Bem Ali;

– Seletiva do Festival Bem Ali

– Cinco edições do Som na Arvore, somando 16 atrações artísticas ao longo de 2019

– Verão Brabo

– Hate Moss (FRA), Kanichi e Em Agosto Chove

– Parcerias com a sexta edição do Burrada Festival, Festival Sonora, Som do Formigueiro e Aldeia Jiquitaia e outros.

Fonte: Assessoria