Tocantins já tem cinco casos de Covi-19 confirmados

Maju Cotrim

A Assembleia Legislativa já marcou sessão extraordinária para a manhã desta terça-feira, 23, para votar o decreto de calamidade do governo estadual em razão do coronavírus.

Ao todo, cinco casos foram confirmados no Tocantins e todos eles em Palmas.

Segundo a assessoria de comunicação informou à Gazeta do Cerrado, a sessão deve ser presencial porém todas as medidas e cuidados serão tomados. O senador Eduardo Gomes tenta em Brasília agilizar o mesmo sistema de votação remota para as votações no Tocantins.

Veja o texto da convovaçao

O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao que determina a alínea b, inciso VI, do art. 26 do Regimento Interno CONVOCA os Senhores Deputados para reunirem-se em Sessão Extraordinária, no dia 24 de março de 2020, às 9 horas, no Plenário desta Casa de Leis, para apreciação do Decreto no 6.072, de 21 de março de 2020, que declara estado de calamidade pública em todo o território do Estado do Tocantins afetado pela COVID-19 (novo corona vírus) – CODIFICAÇÃO BRASILEIRA DE DESASTRE 1.5.1.1.0, e adota outras providências.
Gabinete do Presidente