“Trabalhar bem e de forma correta com a população é o que mais me motiva”, diz gestor de Augustinópolis

O juiz eleitoral Jefferson David Azevedo Ramos, da 21ª Zona Eleitoral de Augustinópolis, aceitou o registro de candidatura do prefeito Antônio do Bar (Republicanos) para a reeleição pela coligação “Experiência e Compromisso”. Com essa decisão expedida nesta terça-feira, 27 de agosto, Antônio do Bar comprova que é ficha limpa e está apto a participar das eleições municipais de 2024, que ocorrerão no dia 6 de outubro.

Na sentença, o juiz afirmou que todas as condições legais para o registro da candidatura foram cumpridas, além dos requisitos estabelecidos na Res. TSE nº 23.609/2019.

“Foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor. É o relatório. Decido. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo legal sem impugnação. Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado. As condições de elegibilidade foram atendidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. ANTE POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ANTONIO CAYRES DE ALMEIDA para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 10, com a seguinte opção de nome: ANTONIO DO BAR”, determinou o juiz eleitoral.

A Justiça Eleitoral também confirmou que Antônio do Bar não possui débitos, conforme a Lei da Ficha Limpa. “Trabalhar bem pelo nosso povo de Augustinópolis e sempre de forma correta com toda a população é o que mais me motiva. Vamos continuar nossa campanha bonita mostrando tudo o que fizemos e o que será melhorado”, garantiu o candidato.

Confira a decisão em anexo.

0600157-59.2024.6.27.0021 (2)