Uma briga de casal virou caso de polícia nesse final de semana em Araguaína. O fato aconteceu no sábado, 18. Uma moto foi incendiada durante uma briga entre um homem de 58 anos e uma mulher de 41. Ambos acusam um ao outro de colocar fogo no veículo.

A Polícia Militar foi chamada e os dois foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Em depoimento, o homem diz que recebeu uma ligação da mulher o convidando para um encontro em um estabelecimento comercial no Setor Vila Norte. O homem disse que aceitou e os dois se encontraram no local marcado.

O casal consumiu bebida alcoólico e foram para a residência do homem. Lá, começaram uma discussão. Segundo ele, antes de ir embora a mulher colocou fogo na moto.

Já em seu depoimento, a mulher conta que sofreu ameaças, caso não aceitasse sair com ele. E ainda afirmou que, ao chegar na casa do homem, se recusou a ter relação sexual com ele.

Assim, ela relatou que começaram a discutir que foi agredida com tapas no rosto. Ela ainda afirma que o homem ateou fogo na própria moto e ligou para a Polícia Militar.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para prestar esclarecimentos.