“Todos Pela Saúde” mobiliza instituições tocantinenses no combate ao Covid-19

Nesta semana instituições tocantinenses se mobilizaram para promover a campanha “Todos Pela Saúde” que tem como objetivo arrecadar fundos para aquisição de Equipamento de Proteção Individual (EPI) e outros insumos para os profissionais de saúde do estado do Tocantins durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Os interessados em contribuir podem fazer doações de qualquer quantia, por meio de transferência bancária.

 

Leia também – Na linha de frente: Servidores da saúde são homenageados pelo governador

O valor arrecadado será utilizado para aquisição de materiais, bem como sabão, álcool em gel, toalhas, máscaras, óculos de proteção individual e insumos que profissionais de saúde julgarem necessário.

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (APROETO), Rodrigo Santos, afirma que “este é o momento de nos unirmos e ajudarmos os profissionais da saúde, que arriscam suas vidas em meio a uma pandemia, para salvar outras. Qualquer quantia é fundamental para buscarmos diminuir os resultados negativos que essa doença pode trazer aos tocantinenses”, comenta o presidente.

Leia também –  Servidores da Saúde: a sociedade também está com vocês!

Dados para transferência

Branco Bradesco

Ag. 7957

C/C 5565-4

CNPJ: 33.639.311/0001-54

Associação Tocantinense do Ministério Público

Parceiros

Além da APROETO são parceiros da iniciativa, o Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (Sisdep Tocantins), a Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Tocantins (Asamp), a Associação dos Procuradores e Promotores de Justiça do Tocantins (ATMP), a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Tocantins (ADPETO), a Associação dos Procuradores Municipais de Palmas/TO (APROMP) e o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO).

Fonte: Ascom APROETO

#SóNaGazeta
#CoronavírusNoTocantins
#APROETO