No Banner to display

Chegada de Márlon, mais filiações e prestígio nacional marcam largada de Andrino para prefeitura

Por: Lucas Eurilio | 14/02/2020

Última atualização em 14/02/2020 08:20

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Com a presença do presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, aconteceu na noite desta quinta, 13, a posse da nova direção municipal do partido em Palmas, que conduziu o vereador e pré-candidato a prefeito, Tiago Andrino, à presidência. O evento contou ainda com a participação do presidente do PSB Tocantins, Carlos Amastha, e dezenas de novos filiados, entre eles, o jurista Marlon Reis.

Além da filiação de novos membros, o evento marcou a reafirmação das pré-candidaturas a vereador e também do projeto do PSB para o Paço Municipal, que apresenta Andrino como pré-candidato.

“Palmas precisa ter novamente planejamento, acabar com o improviso. Eficiência, e acabar com os privilégios. Não admitir mais a familiocracia e voltar a sorrir, com uma educação em tempo integral para todos, saúde pública melhor que a privada, e a cidade mais caprichada, limpa e bonita do Brasil. Temos muito potencial em diversas áreas como tecnologia, turismo e saúde. Com esse clima não tem como não gerar oportunidade de negócios e emprego para os palmenses”, afirmou Andrino.

Para o presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, o PSB vive um grande momento em Palmas e esta foi uma noite de festa.

“Essa noite para o PSB é muito significativa porque além da posse, ela também recebeu importantes pessoas, doutor Marlon Reis, ex-militantes da Rede e de outros partidos que estão vindo para o PSB, todos pessoas engajadas para ajudar nessa tarefa importante de melhorar a cidade, melhorar a vida das pessoas, e eu fiquei muito feliz como presidente nacional do partido, de participar dessa festa, que é prenúncio do sucesso das próximas eleições aqui para o PSB”, ressaltou.

O presidente do PSB Tocantins e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, destacou o prestígio do grupo junto à direção nacional e como essa retomada do projeto é importante para aqueles que são apaixonados pela cidade.

“A avaliação foi extremamente positiva. Um evento que visava apenas a posse da direção municipal virou um grande acontecimento político, com prestígio de presidente nacional, e a gente conseguiu nessa noite, claramente, resgatar o sentimento desse grupo em torno do projeto de fazer de Palmas o melhor lugar do mundo para se viver. O sonho ficou congelado nesses últimos dois anos em função de que a prefeita não deu sequência ao nosso trabalho, mas a gente resgatou o brilho nos olhos e com certeza esse monte de pré-candidaturas que foram apresentadas, essas excelentes opções, fora a pré-candidatura do Tiago Andrino para prefeito da Capital, fizeram que ressurgisse com toda força os nossos ideais, os nossos sonhos para com Palmas e o Tocantins”, reiterou.

Filiações

Recém filiado ao PSB, o jurista Marlon Reis fez coro ao discurso de Amastha que declarou em suas redes sociais que essa aproximação é natural e que, inclusive, deveria ter acontecido antes.

“Essa é a aproximação partidária mais natural que poderia marcar esse início de ano político aqui em Palmas. O PSB tem um programa compatível com tudo em que acredito. E seus quadros fazem jus a uma agremiação de importância histórica para o Brasil. Sou grato ao amigo Carlos Amastha pela recepção calorosa. Meu maior objetivo para este ano é ajudar a eleger Tiago Andrino prefeito de Palmas, e contribuir para a eleição do maior número possível de prefeitos e vereadores do PSB em todo o Tocantins”, pontuou.

Nova regra

Com as novas regras das coligações para as eleições 2020, o presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, acredita que haverá muitas mudanças no legislativo municipal.

“É muito importante porque dá mais coerência e o eleitor vai identificar melhor os partidos, o que eles significam e você não vai votar num candidato e eleger de outro partido. Vai ser muito bom e vai promover uma renovação na Câmara Municipal”, explicou.

O presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, permanece em Palmas até esta sexta, 14, quando, às 7h40, o PSB inaugura a CASA 40, nova sede do partido que irá funcionar na 104 Norte, Av JK, próximo à Prefeitura de Palmas.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]