José Roberto estendeu homenagem aos familiares, amigos e colegas de trabalho
O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC/TO), José Roberto Torres Gomes, foi homenageado na noite desta quarta-feira, 24, com o Título de Cidadão Palmense. A sessão solene de entrega da honraria realizada pela Câmara Municipal de Palmas aconteceu no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e foi prestigiada por centenas de pessoas. A homenagem se deu graças ao Projeto de Lei número 2.401/2018, de autoria do vereador Lúcio Campelo. O auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) Deusdedit Nunes Pinheiro Sobrinho, mais conhecido com Dete Nunes, também recebeu a homenagem.
Ao receber a homenagem, José Roberto falou sobre reconhecimento. “É emocionante receber essa homenagem e ela não é pra mim apenas. Esse título representa não só o reconhecimento ao meu trabalho prestado pela cidade, mas à história que começa com os meus pais, Gilda e Zé Gomes, passa para meus irmãos e vai para os meus filhos, meus amigos e colegas de trabalho”, declarou o procurador-geral.
A solenidade contou com as presenças de familiares e da equipe de assessores do MPC. O procurador-geral estendeu a honraria aos que estavam presentes e, emocionado, disse que “Palmas não é uma cidade só de sonhos. Esse título é um reconhecimento a todos nós, os anônimos que ajudamos a construir a capital”. A Associação dos Pioneiros de Palmas também prestigiou a entrega das homenagens da noite.