Maju Cotrim


O senador e presidente do PSD, Irajá se manifestou na tarde desta quarta-feira, 6, novamente em nota sobre a situação política em meio a polêmicas  e repercussões e respondeu declaração do governador Wanderlei Barbosa. 

Barbosa, questionado pela Gazeta em entrevista, disse que acha estranho filho e mãe na política não terem o mesmo posicionamento. “Se eu tomar uma decisão meu filho vai junto comigo”, disse Wanderlei em entrevista analisando o caso de Kátia e Irajá.

Irajá reagiu á declaração em nota encaminhada á Gazeta no início da tarde de hoje: “já passou o tempo do “cabresto” e da truculência na política do Tocantins”, disse.

Ele declarou apoio no início da semana ao pré candidato Osires Damaso (PSC) na disputa ao governo o que gerou consequências políticas para sua mãe, Kátia Abreu.

Veja a íntegra da nota de Irajá:

*”Em relação à infeliz declaração do Governador sobre seu filho, IRAJÁ lembra que já passou o tempo do “cabresto” e da truculência na política do Tocantins”*

Quero manifestar o meu respeito e reconhecimento ao trabalho e independência do deputado estadual Leonardo Barbosa, que possui mandato constituído, opinião própria e estrela na política.

*Senador IRAJÁ*
Presidente do PSD – Tocantins

Veja a íntegra do que disse Wanderlei:

 

*ENTREVISTA: Wanderlei vê estranheza sobre “posições” de Kátia e Irajá e avisa que não ficará preso a situação: “Se eu tomar uma decisão meu filho vai junto comigo”**

*Gazeta Eleições 2022*

ENTREVISTA: Wanderlei vê estranheza sobre “posições” de Kátia e Irajá e avisa que não ficará preso a situação: “Se eu tomar uma decisão meu filho vai junto comigo”*

*Gazeta do Cerrado: antes de ser notícia, tem que ser verdade*