Maju Cotrim
As eleições estão a todo vapor na capital e nos maiores colégios eleitorais do Tocantins. A Gazeta do Cerrado como uma das principais fontes de notícias confiáveis do Estado e na linha de produzir conteúdo, preparou uma maneira diversificada de cobrir o pleito.
Na capital a Gazeta está com plantão permanente acompanhando as movimentações dos candidatos, com conteúdos especiais diários comparativos e mostrando as propostas dos que colocaram o nome na disputa.
Os conteúdos podem ser conferidos diariamente no site através de entrevistas e reportagens.
A Gazeta acompanha ainda a situação eleitoral nos outros nove maiores colégios onde nossa equipe, seguindo todos os protocolos de saúde, começa uma caravana de visitas nesta sexta-feira, 9, pela região norte do Estado.
Nas cidades, nossa equipe vai mostrar em vídeo o clima da população em meio à pandemia ainda latente e as eleições.
“Estamos neste paralelo de cobrir as propostas para que a população faça a melhor escolha em suas cidades e ao mesmo tempo dar voz para a percepção popular desta mistura de pandemia com eleições com muita responsabilidade”, disse a editora chefe da Gazeta, Maju Cotrim.
“Nosso slogan que nos resume é: antes de ser notícia tem que ser verdade na prática e jamais abrimos mão de checar cada detalhe porque os tocantinenses já sabem que pautamos os fatos oficiais”, completou.
Na capital e nos maiores colégios a Gazeta fará também sabatinas com colaboração de jornalistas convidados como o pioneiro na área de política, Ruy Bucar que colabora com análises.
O dia a dia do tocantinense
Além da cobertura especial das eleições que tem lugar de Destaque no site, o dia a dia do tocantinense continua sendo pautado pela equipe mostrando os gargalos, as conquistas, dando voz à comunidade e o cotidiano e perspectivas nacionais e locais.
Nas redes
As andanças da Gazeta do Cerrado pelos principais municípios e os detalhes bem como , a percepção popular nas cidades pode ser conferidas através das redes sociais do nosso veículo