Confra do Rolê nas Trilhas: conexão, saúde e natureza.

As trilheiras do Rolê nas Trilhas, pela segunda vez, se unem na confraternização de fim de ano

Você já se imaginou caminhando por trilhas incríveis, principalmente ao redor de Palmas, rodeada por mulheres que partilham o mesmo amor pela natureza e pela aventura? É o que acontece com o Rolê nas Trilhas; ocorre durante o ano todo e somos desafiadas a trilhar nos mais diversos pontos de trilha que tem por aqui, como: Morro da Tartaruga, Cachoeira do Limpão, Cachoeira do Vovô e trilhas rupestres que o entorno de Palmas oferece. Tem o Morro do Limpão, o Morro do Luau, em Lajeado, Trilha do Lucena e Paredão, que fica em Miracema, e a Trilha do Parque Cesamar.

Mulheres e a natureza

E para nós, mulheres que amamos a natureza e desejamos sair do sedentarismo, cuidar de si e se conectar com novas amigas: não importa a sua idade ou nível de experiência, aqui você encontrará um lugar para ser quem você é, em um ambiente acolhedor e cheio de energia positiva. É tudo isso que acontece neste grupo de trilhas do Rolê nas Trilhas.

E, chegando ao final do ano, as trilheiras se juntam para confraternizar e lembrar de todas as histórias de aventuras nas trilhas do ano.

O grande encontro

E neste dia 29 de novembro, em uma chácara perto da cidade de Palmas, as trilheiras se uniram para confraternizar com amigos e familiares. Para Sinthia Alves, a mentora do grupo, ela explica que, além das trilhas, é uma jornada de conexão, segurança e empoderamento de todas nós.

Para Neuza de Jesus, autora do livro “Vim de Longe e Valeu a Pena – Depois de 40 anos, o reencontro da turma da 8ª série de 1977”, lançado no dia 21 de novembro, sente que a confraternização de final de ano faz parte de que a vida deve ser comemorada a cada reencontro, de amizades que florescem ainda mais, e é uma oportunidade de nos divertirmos muito, tudo isso junto com as trilheiras do Rolê nas Trilhas e os familiares.

As trilheiras do Rolê nas Trilhas desejam a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de novas aventuras e conexões!

Foto Marco Jacob 2023
Marco Jacob

Diretor Geral, COO, CFO e Colunista.

Marco Aurélio Jacob cursou Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (UP - Curitiba), especializado em Comunicação e Semiótica pela PUC-PR e Cultura e Antropologia pela UFT. Produtor Cultural, atuou como professor universitário e tem publicações no Brasil e no exterior. Atua nas áreas de Web, Cinema, Rádio e Televisão.

Marco Aurélio Jacob cursou Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (UP - Curitiba), especializado em Comunicação e Semiótica pela PUC-PR e Cultura e Antropologia pela UFT. Produtor Cultural, atuou como professor universitário e tem publicações no Brasil e no exterior. Atua nas áreas de Web, Cinema, Rádio e Televisão.