A Gazeta chega aos seus 6 anos consolidada como um veículo de referência de notícias confiáveis e jornalismo que pauta o Tocantins e sua gente!

Neste mês uma série de ações vai marcar o aniversário!

Lançamentos inéditos

No dia 30 de abril a Gazeta lança três produtos inéditos: o livro Guerreiras Populares Quilombolas, um resgate histórico da trajetória de mulheres quilombolas tocantinenses feito pela jornalista Maju Cotrim.

O segundo produto é o filme documentário longa metragem Lendas do Cerrado do cineasta e cofundador da Gazeta, Marco Aurélio Jacob que traz material documental inédito sobre os povos indígenas do Tocantins.

E o terceiro é o romance policial escrito também por Marco Jacob: Algemas da Paixão, que trata de uma paixão de outra vida e suas dificuldades em conseguir consolidar o amor, em uma trama de encontros e desencontros, tragédia e misticismo.

Conteúdo diferenciado

Produzido desde o ano passado o programa voltado a solução das questões ambiental, o programa Terça Ambiental é produzido e apresentado ao vivo por Marco Jacob, toda terça às 19h no canal @gazetadocerrado no Instagram da Gazeta:

e reprisado em seu canal do YouTube: https://www.youtube.com/GazetadoCerrado-TVG 

Aqui: Playlist Terça Ambiental Gazeta do Cerrado

A Gazeta inaugurou ainda uma grade de programação exclusiva que começou com o programa Cultura Dinâmica que dá voz ao cenário cultural do cerrado brasileiro e é comandado pelo Marco Jacob.

Série de Lives

Uma série de lives com especialistas sobre Como se informar com qualidade sem cair em fakenews e a análise dos desafios sociais do Tocantins também será realizada nas redes do veículo .

Além do selo da Anti-fake news Gazeta, o veículo vai Lançar ainda uma assinatura solidária que será uma novidade para os leitores.

A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Gazeta do Cerrado: Antes de ser notícia, tem que ser verdade!

Equipe:

Maju Cotrim- Editora Chefe

Marco Jacob: Direção Geral, produz e traz séries de conteúdos especiais

Jornalistas: Brener Nunes, Lucas Eurílio e Perola Venâncio

Setor audiovisual: Felipe Menezes e Silvio Moreno.