Como montar fantasia de carnaval com peças que você já tem em casa!

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 09/02/2019

Última atualização em 26/08/2019 14:33

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Meia arrastão, body animal print, o vestido branco do Réveillon que você nunca mais usou e até regatas coloridas podem te ajudar a montar uma fantasia de Carnaval de última hora! Esses truques – além daqueles espertos que já contamos que podem salvar sua vida na folia! – são perfeitos para te deixar estilosa sem precisar correr atrás de uma fantasia completa e mega elaborada. Vem ver!

1 – REGATAS COLORIDAS

Quase toda mulher tem uma regatinha em casa, né? Ou várias! Se esse for seu caso, aposte em sobreposições de regatas coloridas para fazer uma fantasia de palhacinha! A proposta é deixar a produção bem colorida e fresca para encarar o calor do verão. Na parte de baixo, uma saia rodada completa o visual. Já o nariz de palhaço fica por conta do batom vermelho com acabamento matte, para durar o dia inteiro sem borrar,

2 – CANGA COMO SAIA

Cangas são o must have do verão e a gente aposta que você tem uma coloridona que possa incrementar a fantasia de Carnaval! A ideia é usar uma canga azul ou verde como a saia da fantasia de sereia ou baiana, ou uma canga branca ou lilás para a fantasia de unicórnio, por exemplo. Já a canga multicolor pode formar uma fantasia de arco-íris, já que as rainbow stripes são tendência!

3 – MEIA ARRASTÃO

Quem não está na vibe de fantasia pode usar a meia arrastão, aquela com furinhos, para dar um UP em qualquer produção, desde o shortinho jeans com cropped até vestidos. Vale usar a clássica meia preta que muita fashionista adora no inverno ou apostar nas meias coloridas.

4 – VESTIDO TUBINHO OU BODY DE ONÇA

Aquele body de oncinha ou vestido animal print que você só usava para a balada pode servir superbem para o look do bloquinho de rua! Eles conseguem criar uma fantasia de Pedrita, por exemplo, ou mesmo uma produção de onça. Combine o body com um shortinho preto e, na maquiagem, capriche no delineado gatinho!

5 – VESTIDO BRANCO

Quem nunca ficou com um vestido branco parado no armário? No Carnaval, você pode usar a peça para criar uma fantasia de médica, por exemplo, estilizando com uma make de batom vermelho. O vestido all white também pode fazer uma fantasia de noiva divertida, que tal?

6 – LENÇO VERMELHO

Você também pode usar um lenço vermelho como bandana para fazer uma fantasia de pirata ou simplesmente combiná-lo com um cropped vermelho ou blusa ombro a ombro. para um look de cigana. Além de fresquinho, o lenço deixa seus cabelos arrumados durante todo o dia!

7 – TOP NEON

O cropped neon bombou há alguns anos e quem ainda tem a peça guardada no fundo armário pode colocá-la para jogo já! Além de ser tendência nos looks de verão, ele pode compor uma fantasia anos 90 e super colorida! A dica é misturar várias cores vibrantes em um mesmo look – quanto mais colorido, mais carnavalesco!

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]