Acontece no próximo domingo, 02, a Corrida de Palmas 2019 ainda em comemoração aos 30 anos da Capital – registrado em 20 de maio. A competição tradicional é realizada pela Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Associação de Lojistas do Palmas Shopping. A competição já conta com 1.314 inscritos.

A corrida faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua e será composta por uma única prova de 7 km com largada às 7 horas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Após a largada no Espaço Cultural, os competidores seguirão no sentido da Avenida NS-02, e depois até a rotatória da Feira da 304 Sul, seguindo para a Avenida Teotônio Segurado. Os atletas retornarão na contramão da Teotônio e seguirão até a entrada do Espaço Cultural, local da chegada.

Interessados ainda podem se inscrever na corrida até sábado, 1º de junho, das 10 às 22 horas, no Palmas Shopping, munidos de todos os documentos pessoais. No local também está sendo realizada a entrega dos kits.

Os atletas participantes do evento poderão seguir algumas dicas importantes para a conclusão da prova; manter-se sempre hidratado, usar vestimentas levas, alimentação adequada, descanso, atenção aos horários e não esquecer o kit atleta.

fonte: Secom Palmas

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796