Foto – Divulgação

Nesta segunda-feira, 15, o Presidente do Partido PSC e Candidato a Deputado Federal, Osires Damaso, recebeu em seu gabinete a professora Silvana Loveira Silva e a candidata a Deputada Estadual, Janete Morais para outorgar a filiação de Silvana ao partido.

Para a nova filiada, o PSC é a chance de construir uma nova história. “Escolhi o Partido Social Cristão por acreditar que as mulheres devem ter mais posicionamento, mais espaço na política. Quero construir uma história aqui e quero apoiar minha amiga Janete na sua trajetória.”

A candidata à Estadual recebe o apoio com gratidão. “Ter a Silvana ao meu lado enquanto disputo a vaga à Estadual é muito gratificante, considero ela uma amiga próxima e acredito que sua vinda vai contribuir muito ao partido, ela vem para somar.”

O presidente do partido, Osires Damaso, defende a atuação das mulheres na política e afirma. “Para fazer política de forma inclusiva é preciso ouvir a todos, precisamos encontrar porta-vozes que entendam e lutem para sanar as necessidades de cada classe. É uma honra receber uma professora engajada, que defende os mesmos valores do nosso partido.”

Fonte – Assessoria Osires Damaso