O delegado da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Palmas, Hismael Athos Noleto, morreu na noite dessa segunda-feira, 03, aos 31 anos de idade, por complicações da dengue.

O delegado estava internado no Hospital Uniclinicas em Palmas.

Hismael está sendo velado nesta terça-feira, 04, no Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol), na Avenida Teotônio Segurado, na Quadra 1002 Sul.

O sepultamento está previsto para às 17 horas desta terça-feira, no cemitério Jardim da Paz, às margens da rodovia TO 020, saída para Aparecida do Rio Negro.

Leia notas de pesar:

Governador Wanderlei Barbosa

Com tristeza fui informado do falecimento do Delegado Hismael Athos, aos 31 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 03.

O Delegado Athos foi um homem que pautou a sua profissão, pelo comprometimento e pela lealdade com a segurança pública. Ao longo da carreira, desempenhou ações importantes na Polícia Civil e na sociedade.

Neste momento de luto, rogo ao nosso bondoso e eterno Deus que conforte os familiares, amigos, e todos que com ele conviveram e trabalharam. Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à população.

Wanderlei Barbosa

Governador em exercício do Estado do Tocantins

Comandante-geral da PM, Julio Manoel da Silva Neto

A Polícia Militar do Estado do Tocantins manifesta seu pesar pelo falecimento do Dr. Hismael Athos Tranqueira Noleto, de 31 anos de idade, ocorrido na noite de ontem 03/01 no Hospital Uniclinicas em Palmas TO, onde se encontrava internado em tratamento após contrair uma Dengue, quando houve complicações evoluindo para óbito.

Hismael era Delegado de Polícia Civil do Estado do Tocantins e atualmente chefiava a DEIC em Palmas, e era filho do Subtenente PM RR Pedro Tranqueira da Silva.

Seu corpo será velado a partir das 07 horas de hoje na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, Sinpol, cito à Avenida Teotônio Segurado, na Quadra 1002 Sul, seu sepultamento está previsto pra ocorrer às 17 horas no cemitério Jardim da Paz, às margens da rodovia TO 020, saída para Aparecida do Rio negro nesta capital.

Faz-se votos de que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza.

Palmas, aos 04 de janeiro de 2022.

Julio Manoel da Silva Neto – Cel QOPM
Comandante-Geral

Deputada estadual Vanda Monteiro

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do Dr. Hismael Athos Tranqueira Noleto, de 31 anos. Hismael era delegado de Polícia Civil e chefiava a DEIC em Palmas. Comprometido com a Segurança Pública deste Estado, Hismael, deixa um legado de trabalho que sempre será lembrado.
Aos familiares e amigos nosso sentimento e solidariedade em um momento de tanta dor e sofrimento.

Deputada estadual Vanda Monteiro e família 🖤

Sindepol

Dr. Hismael Athos Tranqueira Noleto atuava como Delegado de Polícia na Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic – Palmas) e já foi titular da unidade também no município de Paraíso do Tocantins. Sindicalizado, o Dr. Hismael participou de várias operações de sucesso que asseguravam seu desempenho e reconhecimento como servidor da Segurança Pública do Tocantins.

Aos amigos e familiares, o nosso carinho neste momento tão difícil.

Senador Eduardo Gomes

Recebi com pesar a notícia do precoce falecimento do dr Hismael Athos Tranqueira Noleto, delegado da Polícia Civil do Tocantins e chefe da DEIC, em Palmas. Peço a Deus que o receba para o eterno descanso e conforte seu pai, ST Pedro Tranqueira da Silva, familiares e amigos, nesse momento de extrema dor.

Eduardo Gomes

Senador e líder do governo no Congresso