Ícone do site Gazeta do Cerrado

Democracia Cristã passa a ser comandado por Lucas Lins que garante: “vamos eleger três vereadores”

O partido Democracia Cristã (DC), está sob novo comando no Tocantins. Agora a responsabilidade de fortalecer a sigla seguirá nas mãos de Lucas da Lins, que acumula uma série de vitórias nos partidos que já atuou como presidente.

Nas eleições de 2012 Lucas da Lins comandou o Partido Social Liberal (PSL), garantindo duas vagas na Câmara de Palmas para Cleiton Cardoso e Gerson da Mil Coisas. No pleito de 2016, também sob o comando de Lucas, mais duas vagas na Câmara foram conquistadas, tendo saído na época das coligações puro sangue. Foi eleita Vanda Monteiro e reeleito Gerson da Mil Coisas.

Ainda em 2016, o Democracia Cristã (DC), chegou a eleger dois vereadores para o legislativo Palmense, sendo eles; Filipe Fernandes e Vandim da Cerâmica.

Já nas últimas eleições municipais de 2020, com Lins no comando do Cidadania, outros dois vereadores foram eleitos em Palmas. Joatan e Rubens Uchôa.

Como novo presidente do DC no Estado, Lucas Lins declarou que sua missão será de fortalecer a sigla e garantir uma quantidade maior de vagas na Câmara da capital. “Dessa vez iremos eleger três vereadores em Palmas ”, garantiu.

Publicidade
Sair da versão mobile