Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Um dentista e a ex-namorada foram indiciados pela polícia, suspeitos de terem cometido o crime de estelionato em Araguaína, região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito que investigava Thiago Silva Rocha, de 33 anos e Lorraime Ferreira da Silva, de 27 anos, foi concluído nesta quarta-feira, 1º.

As investigações tiveram início após o dentista ter anunciado uma prestação de serviços estéticos como aplicação de botox e preenchimento facial. Ele teria  recebido das vítimas integralmente pelos procedimentos que não foram realizados.

Conforme a polícia, conversas através do Whatsapp, mostravam que o suspeito que mora em Canaã dos Carajás (PA), sempre arrumou desculpas para não retornar até a cidade de Araguaína.

A ex-namorada também foi indiciada porque estaria se beneficiando com pagamento das vítimas  que eram feitos através de um cartão de crédito e Lorraime seria auxiliar de Thiago nos procedimentos.

Através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado Luiz Gonzaga da Silva Noleto, o inquérito foi encaminhado para o Poder Judiciário. Caso condenados, ambos podem receber uma pena de até cinco anos de prisão.