Carregar no peito um broche com os dizeres “Se eu morrer, regue minhas plantas” pode parecer um exagero para quem nunca cuidou de um cacto. Mas nós apostamos que muitos jardineiros e amantes das plantinhas exibiriam esse e outros pins criados pela designer norte-americana Amanda Rae Wright com muito orgulho.

Se eu morrer, regue minhas plantas - o broche divertido dá pistas do amor dos jardineiros por suas filhas verdes (Foto: Instagram/Reprodução)

 

A artista gráfica e apaixonada por plantas, como se define, criou uma linha própria de itens de papelaria e incluiu os pins – ou broches, como preferir – na sua loja virtual, a Wit & Whistle. Entre os modelos mais populares estão a costela-de-adão com o recado dramático do começo dessa matéria, ao lado da mãozinha com o polegar verde e do vasinho de espada-de-são-jorge que identifica as mães de plantas. Cada item custa cerca de 10 dólares, sem os custos de envio para o Brasil.

No site da Wit & Whistle, é possível achar a ilustração literal do termo dedo-verde  (Foto: Instagram/Reprodução)

O cacto fofo alerta que não é fã de abraços (Foto: Instagram/Reprodução)

 

A Louca das Plantas, em tradução livre, é a legenda que aparece no vaso de espada-de-são-jorge (Foto: Instagram/Reprodução)