A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 16, naquela cidade, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de dois homens, um de 35 anos e outro de 20 anos. Ambos são suspeitos pela prática de crime de tráfico de drogas e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão.
De acordo com o delegado Hismael Tranquera, nas primeiras horas da manhã, equipes de policiais civis de Delegacia de Lagoa da Confusão, Pium, Cristalândia e Nova Rosalândia, foram até a residência de um dos suspeitos e após realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam 482 sementes de maconha, além da quantia de R$ 400 reais, em espécie. Desta maneira, o indivíduo foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas.
Em seguida, os policiais civis cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor do outro, de 20 anos, o qual era investigado por tráfico de drogas, por policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão.
Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Lagoa da Confusão e, após as providências legais cabíveis, recolhidos à Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.