Lucas Eurilio

Dois homens foram presos na TO-222 próximo ao município de Araguaína, região norte do Estado. De acordo com as informações da Polícia Militar, Paulo Ricardo Ângelo da Silva, de 29 anos e outro jovem de 19 que não teve a identidade revelada, estavam com diplomas e históricos escolares falsificados. O carro no qual estavam também possui registro de roubo no estado do Pará.

Ainda de acordo com as informações, Paulo Ricardo e o outro jovem são suspeitos e de integrar uma quadrilha de falsificadores de diplomas e podem estar envolvidos também em fraudes de concursos. Após a abordagem os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o jovem de 19 anos liberado após prestar esclarecimentos.   

O caso continua sendo investigado pelo delegado de Polícia Civil, Alexandre Rodrigues que através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que Paulo Ricardo cobrava um valor de R$ 600 para fazer a entrega dos documentos.

Paulo Ricardo informou para a polícia que havia comprado o carro no Maranhão e seguia com destino ao estado de Goiás, onde faria a entrega dos documentos. A SSP informou ainda que o suspeito tem passagem pela polícia por praticar esse mesmo tipo de crime.

Os diplomas e históricos escolares apreendidos irão passar por uma perícia para confirmar se são falsos ou não.

Divulgação