Termina nesta sexta-feira, 16, o prazo de inscrições do processo seletivo que escolherá propriedades rurais de Palmas para receberem unidades demonstrativas de Agroecologia, Horticultura, Avicultura de Corte, Mandiocultura, Pecuária Leiteira e Piscicultura. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas (Seder).

As inscrições devem ser feitas diretamente na sede da Seder, localizada na ASR-SE 125 (1.212 Sul), Avenida LO – 11, esquina com NS-10, próximo ao Terminal Rodoviário de Palmas. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os detalhes do Edital de Seleção Nº 001/2019 podem ser consultados Aqui.

Os produtores rurais deverão apresentar os documentos comprobatórios e se enquadrarem dentro de critérios específicos, como: propriedade localizada no Município de Palmas e enquadramento na agricultura familiar, além das implicações técnicas exigidas para cada atividade.

Após a aprovação documental, será celebrado um termo de parceria para quem em regime de colaboração das partes envolvidas, sejam desenvolvidas essas unidades demonstrativas, que funcionam como vitrine para a experimentação de novas tecnologias para auxiliar o homem do campo na busca pela melhoria da produção, aliada a sustentabilidade, desempenho e baixo custo.

Cronograma:

Inscrições: de 1º a 16 de agosto – das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas
Resultado preliminar: 23 de agosto
Recursos: apresentação e análise de 26 a 30 de agosto
Homologação do resultado final: 06 de setembro

FONTE: SECOM

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796