Adson disse em post que fará o possível para ajudar
Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Já diziam os nossos avós: “fazer o bem sem olhar a quem”. Em meio a pandemia e tanta desinformação sobre o novo Coronavírus (Covid-19) que tem afetado várias pessoas pelo mundo, gestos simples podem ajudar bastante a população, principalmente os que estão em grupo de risco.
Pensando nisso, o jovem de Palmas Adson Santos Vieira decidiu ajudar o próximo. Em uma publicação em seu perfil no Fabebook, Adson oferece ajuda a idosos por conta da pandemia.
“Moro em Palmas, na 101 Sul (1004). Caso você tenha mais de 60 anos, me disponibilizo 1x por semana fazer suas compras no supermercado. Não cobrarei nada por isso. Você faz uma listinha e eu busco pra senhora ou por senhor. Remédios em farmácia também”.
O jovem disse ainda caso algum idoso precise, ele fará o possível para poder auxiliar.
“Não saia de casa, caso você tenha algum idoso por aqui e você está longe. Me chame, faremos o possível para auxiliar, só não sair de casa, vamos ter cautela, isso tudo vai passar com cada um fazendo sua parte”.
Em entrevista à Gazeta do Cerrado o jovem relatou que tem avós em casa, logo, todo cuidado é pouco.
“Eu tenho meus avós em casa também e assim como eles são do grupo de risco, outros também são”.
Adson contou que decidiu ajudar por que quando precisou várias pessoas o ajudaram em outras ocasiões. “Toda atitude que deixe os idosos mais reservados ajudaria, mas é uma pena que nem todos pensam assim. Muitos pensam em si só. Eu já precisei em outras ocasiões e me ajudaram, por isso estou tentando ajudar também”.
#SóNaGazeta
#BemAoPróximo
#Coronavírus
#BoaAção