Marcelo Lelis em Bicicletaço no Bertaville – Foto: Divulgação

Na reta final de campanha, o candidato Marcelo Lélis (PV) ao lado do seu vice-prefeito, Milton Neris (PDT) , candidatos a vereadores, muitos ciclistas e apoiadores realizaram um pedal pelas avenidas dos Aurenys até o setor Bertaville.

O candidato percorreu as ruas cumprimentando as pessoas

O pedal faz parte da ação do candidato pevista em apoiar as causas ambientais, o esporte, mas principalmente em apoiar os moradores do setor Bertaville, que sofrem com o descaso da BRK com esgoto sendo jogado no lago e também com relação ao mau cheiro no local.

“ É uma pedalada em defesa do Bertaville e de todos seus moradores, porque não podemos mais permitir o que acontece no setor e vou resolver essa situação. O prefeito tem a obrigação de dar uma solução para essa situação absurda”, declarou Lélis.

Marcelo Lélis também falou sobre suas propostas para o esporte na Capital.

“ Sou esportista e com certeza o incentivo às atividades esportivas será umas das minhas prioridades.
Porque O esportista quer é estrutura eficaz, é ciclovia que funcione e traga mobilidade urbana.  Iremos fortalecer todas as modalidades esportivas, incentivar a vocação natural do nosso povo para o esporte. Passou da hora de revitalizar as placas e os equipamentos existentes, instalar placas de vias, quadras, praças e demais logradouros ajudando a população em geral”, defendeu Lélis.

Ciclovias

Entre as propostas do candidato estão, a conclusão da ciclovia ligando Taquaralto para o Centro interligando com o Ginásio Ayrton Senna, estabelecer uma rota sinalizada entre TO 050, IFTO, Avenida JK e Orla, cuidar dos ciclistas de forma integral no trecho entre Taquaralto e Taquaruçu.

Marcelo Lelis em Bicicletaço no Bertaville – Foto: Divulgação