Agricultor que tentou matar companheira em Natividade é denunciado e tem prisão preventiva decretada

A Justiça recebeu denúncia do Ministério Público do Tocantins (MPTO),  no dia 11, tornando o agricultor Bruno Pastori Tomadao réu por tentativa de feminicídio e deferindo pedido de prisão preventiva contra ele.

O réu é acusado de tentar matar sua companheira com três golpes de faca na região do abdômen. O fato aconteceu em 29 de fevereiro deste ano, em Natividade, onde o acusado e a vítima residem.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Natividade narra que Bruno iniciou uma discussão com sua companheira durante a madrugada, por motivo de ciúme, xingando a mulher e ameaçando-a de morte caso ela viesse a chamar a polícia. Na sequência, ele teria sacado uma faca da cintura e desferido golpes contra ela, na região abdominal. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e se trancou em um quarto da casa, gritando por socorro.

Bruno teria tentado abrir a porta do quarto, mas não conseguiu. Depois que ele saiu do local, os vizinhos teriam chegado e socorrido a vítima, encaminhando-a para o hospital.

Bruno Pastori Tomadao foi denunciado por tentativa de feminicídio, agravado pelas qualificadoras de motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

A denúncia foi apresentada pela promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli, titular da Promotoria de Justiça de Natividade.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins