Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Palácio com ministro, Wanderlei reafirma parceria com gestão Lula e lamenta demanda reprimida de habitações: “Queremos os olhares do governo para o Tocantins”

Governador Wanderlei Barbosa e prefeita Cinthia Ribeiro – Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado

O governador Wanderlei Barbosa e o ministro das Cidades, Jader Filho, lançaram oficialmente o Programa Minha Casa Minha Vida no Tocantins, nesta quinta-feira, 31. A cerimônia de lançamento aconteceu no auditório do Palácio Araguaia José Wilson Siqueira Campos, em Palmas.

Além do Governador e do Ministro, o evento contou com a presença de prefeitos, deputados federais e estaduais e secretários de Estado, entre outras autoridades.

Em coletiva o governador afirmou que tem dialogado sobre a tal

“Nossa demanda é de em torno de 20 mil habitações e vai sair um pouco de mil. Os projetos pararam há algum tempo”, disse.

“Temos sido parceiros porque apoiamos as medidas do governo que são importantes para o Estado , espero que obras importantes sejam retomadas”, comentou.

Segundo o governador há uma Demanda reprimida de anos. “Queremos os olhares do governo para o Tocantins, Tudo que depender do nosso esforço será feito”, disse.

Sair da versão mobile