
Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos, foram mortos a tiros dentro de casa, na madrugada desta terça-feira, 19, em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa de Jandergudson Ribeiro da Silva e Jadielson Ribeiro da Silva, que são irmãos, e executaram as vítimas com tiros na cabeça.
Uma jovem que estava com os irmãos no momento do crime, conseguiu se esconder dentro de um guarda-roupas e depois fugiu dos criminosos pulando a janela. De acordo com a PM, crime pode estar ligado ao tráfico de drogas e a um acerto de contas.
A PM contou ainda que testemunhas disseram que os suspeitos chegaram ao local e começaram a jogar algumas pedras no telhado. Como ninguém saiu, eles arrombaram a porta dos fundos, entraram na casa e cometeram o crime. Nada foi levado e os suspeitos conseguiram fugir.
Jandergudson e Jadielson morreram no local. Após o incidente, porções de maconha foram encontradas na casa das vítimas e os irmãos podem ter envolvimento com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardam para serem liberados.
Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. A partir de agora, a Polícia Civil fará as investigações.
