
O deputado estadual Jair Farias faz aniversário neste sábado, 12. Ele recebeu várias mensagens e homenagens de aliados e líderes de várias regiões do Tocantins.
Jair Farias começou sua carreira política como vice prefeito de Sítio Novo, foi prefeito e se consolidou atualmente como um dos políticos influentes na política estadual e na região do Bico do papagaio onde tem sua origem política.
Livro
A história de Jair Farias será retratada em livro de sua biografia que será lançada em breve. Com prefácio da jornalista Maju Cotrim, a obra mostra detalhes da trajetória dele até chegar á consolidação estadual.
“Jair Farias é um político vocacionado que se construiu observando e que nunca se conformou diante das limitações. Sabia que a política era um dom desde criança e escolheu fazer disso um modo de vida natural. Simples no falar, de hábitos regionais, um filho amoroso que faz a mãe encher os olhos de água toda vez que a abraça e que faz questão de falar com ela todo dia porque nunca abandonou a família em nenhum dos degraus que subiu. Rompeu barreiras construindo pontes e derrubando muros. Fez de sua acessibilidade ao povo um modo de vida e de fazer política e das suas boas relações o caminho para conseguir aumentar sua representação”, diz trecho do prefácio do livro.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!