População de Sítio Novo recebe CRAS referência para a região com recursos de Gomes e articulação de Jair; Prefeita diz que senador merece o voto popular

Maju Cotrim

A prefeitura de Sítio Novo entregou neste sábado, 19, a sede do CRAS, moderna e referência na região. A obra tem ainda uma brinquedoteca e várias áreas para atender a população. O recurso foi do senador Eduardo Gomes em parceria com Jair Farias.

“É dessas ações que o município precisa e isso faz com que a gente veja a alegria das pessoas, essas políticas públicas são possíveis basta que a classe política tenha vontade de fazer… lhe agradecemos por toda parceria com nossa cidade”, disse Jair Farias.

A prefeita Dora Farias também agradeceu o senador pela obra e também o deputado da cidade, Jair Farias. “Sítio Novo agradece seu amor carinho e cuidado com nosso povo, você é o benfeitor, e o homem que merece o voto do nosso povo”, disse,

O senador destacou seu compromisso com a cidade. “A sensação é dupla: de gratidão a Deus por essa obra e de pedir forças Deus para conseguir outra”, disse sobre a nova obra.

“Eu não prometi tudo mas consegui levar pelo menos uma obra para cada cidade do Estado”, disse.

Ele anunciou ainda apoio para os recursos para o CAPS.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!