Lucas Eurílio
Os moradores das quadras 1103 e 1203 Sul estão preocupados com a falta de infraestrutura em algumas rotatórias que dão acesso às suas casas. Segundo eles, a prefeitura iniciou uma obra de drenagem nas quadras vizinhas, desfez algumas rotatórias, a obra foi iniciada, mas ninguém apareceu para terminar o serviço.
Por conta das chuvas, além da lama que causa um transtorno a essas pessoas, buracos se abriram e risco de acidentes são constantes. Uma moradora local das obras diz que o perigo está presente todo momento.
“Já comuniquei a prefeitura que ficou de passar resposta, mas até agora nada. Estamos esquecidos. As rotatórias foram desfeitas para que executassem os serviços de drenagem das quadras vizinhas e não concluíram”.
O medo da cidadã é que algo pior possa acontecer já que os locais não estão sinalizados.” Quem chega na quadra e não mora aqui, desconhece o local, fica suscetível a cair em valas, se machucar ou se envolver em acidentes piores.
A Prefeitura de Palmas disse em nota que a empresa contratada foi acionada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos para que melhoria nos acessos às quadras e rotatórias fossem feitas. Pede ainda a compreensão dos moradores, isso porque os transtornos causados pelas obras é para que haja uma melhoria na qualidade de vida da população.