Lucas Eurilio – Repórter Gazeta do Cerrado
Uma operação deflagrada nesta quarta-feira, 5, em Gurupi, na região sul do Tocantins, prendeu cinco pessoas e fez a apreensão de um adolescente. A ação foi realizada pela Polícias Civil e Militar e o objetivo é combater a criminalidade na região.
Ainda segundo a polícia os indivíduos foram presos porque teriam descumprido medidas da Justiça durante o cumprimento da pena domicilar com tornozeleiras.
Para o delegado de polícias do interior, Márcio Girotto, o estado vai fazer mais ações em conjunto para que a violência seja reduzida.
“O Governo do Estado vai fazer mais ações semelhantes de parcerias neste sentido. A integração das polícias Civil e Militar é necessária e muito importante. Estaremos realizando ações semelhantes em todas as regiões do Estado”, afirmou.
Foram presos, Nielton Vieira Nogueira, Jhonatan Bezerra Sampaio, Wesley Francisco da Silva, Ronnie César de Souza, Adílio Antônio Almeira. A polícia afirmou ainda que a Operação Independênicia deve continuar as ações até o final do dia.