O empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, presta esclarecimentos nesta quarta-feira, 21, como um dos investigados da operação “Fame-19”, da Polícia Federal (PF).
Ele é proprietário de uma das empresas acusadas do fornecimento de cestas básicas durante a pandemia de covid-19, entre 2020 e 2021. Joseph está à disposição do Poder Judiciário.
A Assessoria de Joseph Madeira se manifestou por meio de nota:
Nota à imprensa
O empresário Joseph Madeira informa que colabora com a Polícia Federal no cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados na manhã desta quarta-feira, 21, sobre a Operação Fames-19. Ele foi conduzido para depoimento em razão de não estar com seu aparelho celular e está tranquilo e sereno para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Joseph Madeira destaca que está á disposição da justiça para todos os esclarecimentos necessários e garante que provará sua inocência de todas as acusações.
Por sua história de empreendedorismo de mais de 20 anos, geração de emprego e renda a milhares de famílias em Palmas e no Tocantins e pela transparência que sempre permeou sua vida empresarial, Joseph reafirma seu compromisso social e ético na sua atuação e de suas empresas. A verdade e a justiça devem sempre prevalecer!
Palmas-TO, 21/08/2024
Assessoria de Comunicação Joseph Madeira