Após completar o primeiro mês da operação Balada Segura, e retirar das vias mais de 100 condutores que dirigiam sob o efeito de álcool, mais uma ação será intensificada neste fim de semana na Capital, com a realização de blitze educativas e repressivas que seguem até domingo, 15.

O superintendente de Fiscalização e Transporte, Elissandro Honorato, afirma que a operação é muito importante para tornar o trânsito palmense mais seguro e que, dar continuidade ao Programa é prezar pela vida. “Depois de um mês, ver o resultado acontecer e poder dar continuidade é uma felicidade para todos nós. Vamos com o coração em cada ação do Balada,” disse o superintendente.

Com objetivo de assegurar cada vez mais as noites palmenses e garantir a diversão e tranquilidade de todos, a Balada Segura é desenvolvida em parceria entre as forças de segurança e outras instituições. As ações ocorrem em pontos estratégicos e, em especial, onde tem maior concentração de público e a possibilidade de consumo de bebidas alcoólicas.

Parceiros

Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana com os agentes de Trânsito e a Guarda Metropolitana de Palmas, Secretaria Municipal de Saúde; Detran-TO; Energisa; Projeto Vida no Trânsito; Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar; Poder Judiciário do Tocantins; Ministério Público Estadual e Secretaria de Saúde do Estado.