Palmas já descartou 65 suspeitas de Coronavírus e investiga 49 casos

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 25/03/2020

Última atualização em 25/03/2020 20:39

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Pelo segundo dia consecutivo Palmas não confirma novos casos de Coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira, 25, o Boletim Epidemiológico traz sete casos confirmados, 49 investigados e descarta 65. A publicação é feita diariamente pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19), colocando à disposição da sociedade as últimas informações sobre a pandemia e também quais são as medidas de enfrentamento ao problema no Município.

Assistência à população em situação de rua

A equipe multidisciplinar do programa ‘Consultório na Rua’, em articulação com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), está realização rondas nas ruas da Capital para oferecer às pessoas que vivem em situação de rua orientações sobre o novo Coronavírus (Covid-19). Esse público está sendo orientado sobre a higienização correta das mãos e recebendo kits de higiene, marmitas, além de orientações sobre a administração de medicamentos que é feita rotineiramente pelos profissionais.

Kit com alimentação para alunos em situação de vulnerabilidade

A Secretaria Municipal da Educação (Semed|) concluiu na manhã dessa quarta-feira, 25, a montagem de kits com alimentação para os alunos em situação de vulnerabilidade social e inscritos nos programas de proteção social do Governo Federal.

A logística de entrega será feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) aos alunos inscritos no Cadastro Único (CADÚnico) do Governo Federal. Essa distribuição terá inicio nos próximos dias e receberá também o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).

Prefeitura apoia feirantes da Capital em comércio delivery

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) está apoiando os feirantes da Capital que se organizaram para vender seus produtos pelo sistema de entrega delivery. Segundo a secretária da pasta, Adriana Almeida, a Sedem colabora com a divulgação dessas iniciativas que ajudarão diminuir o impacto econômico para esses comerciantes que sentem os efeitos da suspensão das atividades nas feiras. Além disso, a população tem a opção de continuar comprando (diretamente do produtor) ovos, galinha caipira, queijos frescos, requeijão, biscoitos caseiros, hortaliças, pescados diretamente, entre outros.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]