Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar recebeu a doação de um carro blindado da empresa  de segurança PROTEGE no pátio do Quartel do Comando Geral em Palmas (QCG). Na ocasião estiveram presentes o comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), coronel Marizon Mendes Marques, o comandante da CIOE, tenente-coronel Fioravan Teixeira, o gerente base da PROTEGE em Palmas, Rafael Gaspar Nogueira, e o coordenador de Segurança e Disciplina da empresa, Wender George Silva Ferreira.

O veículo foi adquirido após a solicitação do comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, através de ofício à empresa PROTEGE.  Com a doação do blindado será empregado em diversas atividades realizadas pela CIOE como no patrulhamento em áreas de alto risco e escoltas, aproximação em locais conflagrados, infiltração e proteção da equipe, bem como retirada de pessoas feridas de locais que apresentam perigo de aproximação.  O valor do investimento do veículo VW 8.150 MIB Metropolis foi de R$ 73 mil reais.

O gerente base da PROTEGE em Palmas, Rafael Gaspar Nogueira e o coordenador de Segurança e Disciplina, Wender George Silva Ferreira, agradeceram a parceria firmada entre a PM e a empresa que em muito contribui para a segurança pública no Estado.

Por sua vez, o comandante geral da PM, coronel Jaizon, agradeceu a doação realizada pela empresa PROTEGE e o empenho de todos os militares na execução de atividades policiais em todo o Estado nesse momento difícil que sociedade está passando.

As chaves do veículo foram entregues pelo gerente de base ao comandante geral da PM. Com isso a solenidade de entrega do veículo foi encerrada e o veículo deslocou-se para a sede do CIOE.

 

Fonte: Ascom PM-TO

 

#SóNaGAzeta
#CarroBlindado
#PMTO