Corpo de Charles Rodrigues Costa, de 47 anos, foi encontrado às margens da BR-153 — Foto: Divulgação/Bombeiros
Corpo de Charles Rodrigues Costa, de 47 anos, foi encontrado às margens da BR-153 — Foto: Divulgação/Bombeiros

O corpo de Charles Rodrigues Costa, de 47 anos, que estava desaparecido desde sábado (4), foi encontrado às margens da BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda, no norte do Tocantins.

Segundo apurado, Charles saiu de casa de motocicleta com destino a Redenção (PA). A esposa do homem acionou as Polícias Civil e Militar após perder contato com ele e forneceu aos agentes a última localização conhecida.

Na manhã de segunda-feira (6), os Bombeiros realizaram buscas na região do Povoado Ponte, às margens da BR-153, mas não localizaram a vítima. Durante a tarde, a esposa retornou ao batalhão pedindo a retomada das buscas.

Pouco depois, ela recebeu uma ligação informando que o corpo de Charles havia sido encontrado próximo à rodovia. A mulher foi ao local acompanhada pelos Bombeiros e confirmou a identidade da vítima.

De acordo com os Bombeiros, o motociclista teria saído da pista e caído em um barranco, com a motocicleta sobre as pernas. O local foi periciado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A 29ª Delegacia de Polícia de Araguaína ficará responsável pelas investigações.

Fonte: g1 Tocantins