Foto: Regiane Rocha
Foto: Regiane Rocha

Um crime violento marcou a manhã desta sexta-feira, 31, em Palmas. Um homem foi esfaqueado na quadra 307 Norte, por volta das 11h, e não resistiu aos ferimentos. O suspeito de cometer o homicídio chegou a fugir, mas foi detido minutos depois pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas há indícios de que se tratava de uma pessoa em situação de rua. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram tentativas de reanimação no local, porém sem sucesso.

O crime ocorreu próximo a uma borracharia e à 3ª Delegacia de Polícia Civil. Policiais rapidamente fizeram diligências pela área e localizaram o suspeito em uma mercearia a aproximadamente 300 metros do local do assassinato. Ele já havia trocado de roupa e, ao ser abordado, tentou fornecer informações falsas sobre sua identidade, mas acabou se contradizendo.

De acordo com a polícia, o homem detido possui antecedentes criminais por homicídio, utilizando um modus operandi semelhante ao do crime cometido nesta sexta-feira. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que dará continuidade às investigações.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins